segunda-feira, 14 de junho de 2010

The Beginning...

Vou aproveitar esta primeira postagem para explicar os meus objetivos ao criar esse blog.
  1. Sugerir leituras. Porém, sugerir as leituras fazendo uma análise do livro com as minhas impressões e opinião pessoal. E justamente porque pretendo fazer análises que sejam bem feitas e interessantes, não sei qual será a frequência de atualização do blog. Vou tentar fazer pelo menos uma atualização por semana...
  2. Listar livros. Como eu só vou escrever sobre os livros que eu tenho, e eu só tenho livros de gêneros que eu gosto (ou seja, geek), vou acabar fazendo uma lista legal deles...
  3. Exercitar a minha escrita. Esse objetivo é meio egoísta, mas esse blog vai funcionar para mim como um exercício de escrita. Comentários sobre a ortografia e a gramática utlizada no blog também são bem vindos.
Eu acho que é isso. E fica aquela sugestão clássica: se gostou elogie, se não gostou critique. O importante é que todos participem...

2 comentários:

  1. Oi meu amor, o blog está muito legal. Não li o livro ainda, mas prometo que irei tentar ler e comentar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fala Gustavão.

    Legal sua idéia de fazer um blog falando sobre coisas que vc gosta. E parabéns pela iniciativa, pois já pensei em fazer algo semelhante, mas nunca tirei do mundo das idéias.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir